terça-feira, 12 de maio de 2009

Falta de respeito

Em Portugal não é hábito cumprir horários, mas a classe médica abusa. Hoje tive a infelicidade de ir a uma consulta (como em todas as primeiras consultas foi para ir buscar "os papéis das análises"). Estas primeiras consultas duram 5 minutos no máximo, mas somos obrigados a esperar 1:20h por sua Exa. o Sr. Doutor que está atrasado.
Logicamente que ao final de 60 minutos de espera, levantei-me e disse às recepcionistas: Devolvam-me o meu cartão do seguro pois não estou para esperar mais.
Ficaram as duas muito admiradas (!!!!), pelos vistos não é normal o Cliente levantar-se e ir embora sem a consulta. Como não é normal, tiveram 20 minutos para tentar anular a factura (nunca aconteceu, e temos de ligar para a linha de apoio da seguradora).
Conclusão: o médico acabou por chegar e se era para ficar à espera do cartão, mais valia ter a consulta. Lá tive a consulta, lá trouxe os papéis, as recepcionistas ficaram descansadas e a pensar que deve ficar tudo na mesma. Mas estão enganadas, decidi que nunca mais espero 60 minutos por nenhuma Exa. Médica.
Isto da falta de respeito tem limites.

Sem comentários: